As religiões geralmente projetam qualidades humanas em seus deuses e divindades como uma maneira de tentar entendê-las. Portanto, não é incomum ler que eles têm corpos, emoções e mentes semelhantes aos humanos.
Muitos entendem que isso é verdade porque as pessoas que tiveram encontros com esses seres geralmente relatam o que foi dito acima.
No entanto, a maneira como algo é percebido não é necessariamente a imagem completa, pois pode ser um reflexo ou distorção. Por exemplo: quando vemos um arco-íris, é um efeito do sol combinado com gotas de chuva.
Muitas pessoas perguntam sobre a hierarquia espiritual e querem entender sua verdadeira natureza. A resposta honesta é que, como seres 3D limitados, não podemos ter nenhuma idéia real! No entanto, isso não nos impede de tentar e, inevitavelmente, acabamos criando nossos próprios modelos pessoais da verdade.
Quero compartilhar algumas idéias pessoais que tivemos nos últimos 5 a 6 anos. Isso pode ajudá-lo a criar uma imagem melhor dessa Inteligência, lembrando que não podemos esperar capturar Sua Essência.
- Ao se comunicar com os seres humanos, sempre será usada a linguagem apropriada, mesmo a matemática, que pode ser vista como universal. O estilo das Mensagens será inevitavelmente diferente do estilo do destinatário.
- Se uma pessoa tiver contato visual, é provável que a imagem projetada seja humana / angelical, porque é com isso que esperamos e nos sentimos mais confortáveis. Dizem-nos que a Hierarquia Espiritual nos vê como bolhas de Luz, que demonstram emoções e padrões de pensamento, e não nossos corpos físicos.
- Ao se comunicar, eles geralmente são muito amorosos e compassivos, mas podem ser mais severos se tiverem que transmitir uma mensagem séria.
- Eles têm senso de humor e parecem entender a felicidade e a tristeza. Se eles experimentam essas emoções, como nós, é desconhecido
- O tempo nos Reinos Superiores parece ser muito diferente e quase irrelevante.
- Olhá-los é impossível para nós imaginarmos, pois recebemos mensagens que sugerem que eles podem perceber tudo de uma vez com todos os “olhos que vêem”.
- Eles sabem o que estamos pensando, para que possam injetar conhecimento no momento certo para assimilarmos e fazermos as conexões apropriadas.
- Eles até parecem saber se vamos cometer um erro e levar isso em consideração para alcançar o resultado desejado!
- Parece haver diferentes grupos dentro da Hierarquia, bem como Inteligências individuais que às vezes precisam ser conferidas antes de responder a uma pergunta.
- Pessoas diferentes podem obter respostas ligeiramente diferentes para a mesma consulta. Vemos isso como a Verdade sendo vista como muitas facetas da mesma pedra preciosa. Cabe a nós, portanto, ver como as informações podem ser reunidas.
- Frequentemente, as mensagens são recebidas por pessoas diferentes que estão trabalhando no mesmo projeto, para que cada pessoa tenha parte do quebra-cabeças.
- A Hierarquia usará vários grupos para trabalhar em paralelo para maximizar a chance de sucesso de uma missão específica.
- Eles parecem cometer erros, porque muito do que fazem é experimental e requer experimentação.
- Lembramos frequentemente que nossos conceitos são muito limitados e que não temos recursos intelectuais para realmente entender o cenário geral.
- Eles sempre parecem funcionar no presente e explicam que o que aconteceu no passado era relevante na época, mas não agora. Precisamos abraçar o novo e deixar de lado o antigo.
- O trabalho deles geralmente consiste em equilibrar energias e harmonizar, fazendo continuamente ajustes.
Parece haver uma lei que só podemos ser ajudados se pedirmos. - Só podemos receber uma certa quantidade de ajuda, pois precisamos aprender lições e trabalhar com o Karma.
- Para estabelecer o melhor relacionamento com a Hierarquia Espiritual, é necessário cultivar a Humildade e demonstrar Gratidão.
- Devemos sempre lembrar que estamos constantemente sendo testados!